Engenharia Financeira: Como Criar Investimentos, Produtos e Serviços Financeiros

O curso apresenta as etapas e mecanismos necessários para a criação de produtos e serviços financeiros, como títulos mobiliários, investimentos em geral, empréstimos, instituições financeiras, cartões de crédito, seguros, e serviços em geral do mercado financeiro. São tratados os aspectos práticos de negócios, bem como as questões regulatórias com Banco Central, CVM, Susep, entre outras entidades. Ministrado pelos professores Adrian Raine, o primeiro cientista a usar neuroimagem para estudar o cérebro de assassinos”, e com Christian Kristensen, professor da PUCRS.