Criatividade e geração de valor

Criatividade e geração de valor

O curso aborda o método do Design Thinking para a criação de valor. Métodos para a geração de ideias. Práticas de empatia junto ao público usuário. Elementos Conceituais da Experiência de Consumo. Cocriação de Valor. Ministrado pelos professores Murilo Gun, fundador da Keep Learning School, e Caroline Bücker, professora PUCRS.

Criatividade Mitos da criatividade Bloqueios de criatividade Busca de referências Inovações analógicas Aprendizagem Master Mind Clubs Imaginação Técnica de brainwhiting Pensamento abstrato Pensamento de grupo Cases de criatividade Biologia do corpo Biomemética: o experimento japonês Capacidades Ferramentas da empatia Aplicação do mapa da empatia Público alvo Ficha da persona Jornada do usuário Canvas e proposta de valor