Como Usar as Redes Sociais e a Internet para Potencializar os Negócios

Como Usar as Redes Sociais e a Internet para Potencializar os Negócios

O curso é centrado em aprofundar a compreensão das transformações no ambiente de marketing, comportamento do consumidor digital, presença digital, tendências e em plataformas digitais de marketing. Com Samuel Pereira, fundador do “Segredos da Audiência” e autor do best-seller “Atenção! O maior ativo no mundo”, e com Karen Sica, doutora em Comunicação e Professora PUCRS.