INSCREVA-SE

Quem é Luiz Felipe Pondé

content

Um dos filósofos contemporâneos mais respeitados no Brasil, Luiz Felipe Pondé possui uma carreira sólida como escritor e uma atuação acadêmica de grande consistência.

Participou de uma série de debates em todos os meios e colaborou com os principais veículos de comunicação com seu conhecimento. Além disso, ministrou uma infinidade de cursos por todo o país.

Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Ciências da Religião e Filosofia da Religião. Em seu trabalho, atua principalmente nos seguintes temas: religião, mística, santidade, angústia, modernidade, pós-modernidade, bem como epistemologia.

É autor de diversas obras de cunho filosófico e questionador, como “O homem insuficiente”, “Conhecimento na desgraça”, “Do pensamento no deserto”, “Contra um mundo melhor”, entre outras.

Aqui no PUCRS Online, Luiz Felipe Pondé será o seu professor na pós-graduação em Filosofia e Autoconhecimento: Uso Pessoal e Profissional.

Com ele você vai compreender a Filosofia como análise da existência. Além disso, vai refletir sobre questões como o estabelecimento de relações entre Fenomenologia e Existencialismo, fenomenologia da liberdade, e a análise do conhecimento numa perspectiva fenomenológico-existencial.

Portanto, escolha um caminho completo, original e de excelência e seja PUCRS Online.

Afinal, a melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter uma metodologia que garanta uma excelente experiência. Matricule-se.

Aliás, conheça também a história de Fábian Chelkanoff Thier, jornalista e professor, especialista em Jornalismo Comunitário e Popular.

Áreas de Interesse de Luiz Felipe Pondé

Filosofia, Fenomenologia, Existencialismo, Liberdade, Intersubjetividade, Coexistência, Justiça.

Comentários