Quem é Vitor Peçanha

Co-fundador de uma das maiores empresas de Marketing de Conteúdo da América Latina, Vitor Peçanha é reconhecido mundialmente por seu trabalho.

Líder global, em seu currículo já constam, por exemplo, atuações em 4 países e 500 funcionários globalmente. Além disso, ele já escreveu centenas de artigos e gravou diversos vídeos que ensinam tudo sobre estratégias de marketing.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, Peçanha começou sua carreira em Marketing na Cria UFMG, empresa júnior do curso de Comunicação Social.

Atualmente, é palestrante internacional, bem como, autor do livro “Obrigado pelo Marketing”. Em sua obra, compartilha os aprendizados que o levaram a se tornar uma referência nacional no assunto.

Assim, foi um dos responsáveis por introduzir o marketing de conteúdo no mercado brasileiro. Através do seu trabalho, produzindo e divulgando conteúdos que ensinam centenas de pessoas todos os dias.

Aqui no PUCRS Online, Vitor Peçanha é o seu professor no MBA em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven.

Com ele você será capaz de desvendar conceitos de Marketing de Busca. Ou seja, SEM, SEO e PPC, aplicados no Inbound Marketing. Além disso, vai entender como funciona o marketing de conteúdo para o Google, a evolução dos motores de busca e o futuro da internet.

Portanto, escolha um caminho completo, original e de excelência e seja PUCRS Online.

Afinal, a melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter uma metodologia que garanta uma excelente experiência. Matricule-se.

Conheça também a história e trajetória de Paula Macedo, líder de UX Research da Nubank.

Áreas de Interesse de Vitor Peçanha

Marketing, Marketing de Conteúdo, Planejamento, Marketing de Busca, SEO, SEM, PPC, Inbound Marketing, Marketing Digital, Estratégia Data Driven e Business Intelligence.