Quem é Sidnei Oliveira

Sidnei Oliveira é expert em desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações.

Por meio de palestras, artigos, livros e uma extensa produção de conteúdo qualificado, vem ajudando a lapidar toda uma geração de profissionais. Ninguém compreendeu e traduziu com tanta propriedade as diferenças entre as gerações X, Y e Z como ele.

Consultor de carreira, é um expert nesses conflitos de gerações, dedicando-se na formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais.

Sua expertise é compartilhada em diversos livros sobre liderança e carreira. Entre eles, os best-sellers da série Geração Y.

Certamente, um nome como o de Sidnei Oliveira só poderia estar junto de outras grandes referências nos cursos do PUCRS Online:

Currículo de Sidnei Oliveira

Comunicólogo e administrador, foi executivo e diretor em instituições financeiras e fundador dos sites Achei!! e Zeek!

Atualmente, é presidente da Escola de Mentores, vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e coidealizador da iniciativa "Café Insights" em parceria com o escritor e consultor Eduardo Carmello.

É colunista na Exame.com, espaço no qual escreve sobre carreira, relacionamentos e estilo de vida dos talentos de todas as gerações.

Áreas de interesse

Desenvolvimento pessoal e profissional; Desenvolvimento de talentos; Consultoria de carreiras; Estudo sobre gerações; Liderança.