INSCREVA-SE

Pós em Psicologia: conheça os melhores cursos

Se você está procurando um curso de pós-graduação em Psicologia, este artigo é para você. Afinal, certamente está em dúvida de qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma,vamos apresentar a você as melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

Por isso, reunimos cinco melhores pós-graduações em Psicologia para você crescer profissionalmente com PUCRS Online. Conheça:

Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem

O curso aborda a psicologia aplicada ao desenvolvimento e processos de aprendizagem, com os maiores especialistas na área.

Você vai descobrir esses processos sob uma perspectiva científica, prática e educacional com Paul Bloom, professor e um dos maiores estudiosos sobre empatia. E Peter Doolittle, doutor em psicologia educacional e um dos maiores especialistas em memória do mundo.

Além disso, aprofunda-se conhecimentos em temas como Neurociência do Desenvolvimento e Aprendizagem e Inclusão. Além de desenvolvimento moral no ambiente escolar, entre outros importantes para o contexto atual.

Aliás, Leandro Karnal, professor, escritor, historiador e um dos maiores pensadores da atualidade, também é professor dessa pós-graduação.

Psicologia e Psicoterapia Online

Esse é para você que busca formação em psicoterapia e psicologia sob uma perspectiva do atendimento online, com professores que são referência na área da psicologia, psicoterapia, tecnologia e inovação.

Ou seja, vai aprender com um dos maiores pensadores mundiais sobre o impacto das tecnologias na sociedade, Pierre Lévy. Um pesquisador reconhecido e respeitado na área da cibernética, da inteligência artificial e da internet.

Além disso, o curso aborda ferramentas, tecnologias e intervenções que otimizam a atuação profissional no contexto atual.

Saiba mais sobre essa especialização e seu corpo docente aqui.

Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas

Se você busca desenvolver um olhar mutidisciplinar sobre a área de Recursos Humanos, aprendendo com grandes nomes, essa pós-graduação é para você.

Ao cursar Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas, dominará assuntos como gestão de crise, cultura e clima organizacional, e gestão das relações humanas no ambiente empresarial.

Aprenda lições valiosas com grandes referências, como Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil. Ele defende, por exemplo, demissão em último lugar.

Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização

O curso trabalha uma nova perspectiva do ambiente e das relações humanas a partir do estudo das emoções positivas, com alguns dos maiores especialistas no assunto.

Por exemplo, o psicólogo e professor, Martin Seligman, considerado o pai da Psicologia Positiva. Com ele, você vai aprender os pilares dessa psicologia.

Além disso, vai descobrir como ser um líder autêntico com Marisa Salanova, referência em Psicologia Positiva e organizacional na Espanha e no mundo.

Conheça outras grandes referências que podem estar mais perto de você nessa pós-graduação.

Terapia Cognitivo Comportamental

Por fim, esse curso é exclusivo para pessoas com formação prévia e concluída em nível superior nos cursos de graduação em Psicologia ou Medicina. Ou seja, é para quem deseja ser um especialista em Terapia Cognitivo Comportamental.

Assim, você vai aprender com os maiores especialistas na área, como Robert Leahy, phd em Terapia Cognitivo-Comportamental e uma das maiores autoridades mundiais na área.

Seja um especialista com profundos conhecimentos em comportamento, transtornos alimentares e de ansiedade, TOC, transtornos relacionados a traumas, entre outros. Conheça mais detalhes do curso aqui.

Evolua com os melhores cursos de pós-graduação em Psicologia

Agora que você descobriu os melhores cursos de pós-graduação em Psicologia, você pode escolher aquele que se encaixa com sua carreira.

Desenvolva-se em modelo de aprendizagem que une a excelência de ensino da PUCRS com a experiência de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

Então aproveite, estude em uma das melhores universidades privadas do país pelo ranking da Folha. Escolha um dos nossos cursos e tenha uma jornada de conhecimento em que você é protagonista.

Abrace o futuro. Seja PUCRS Online.

Comentários