INSCREVA-SE

Pós em Finanças: conheça os melhores cursos

content

Se você está procurando um curso de pós-graduação em Finanças, este artigo é para você. Afinal, certamente está em dúvida de qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma,vamos apresentar a você as melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

Por isso, reunimos quatro de nossas melhores pós-graduações em Finanças para você crescer profissionalmente conosco. Conheça:

Finanças Corporativas, M&A e Equity

O curso aborda desde as práticas de gestão financeira, orçamento, tesouraria e controladoria, até as modernas estratégias de growth, M&A, equity e IPO.

Você vai obter uma formação sólida e prática em finanças empresarias com Alexandre Assaf Neto, um dos mais respeitados economistas do Brasil e referência em Educação. E Max Gehringer, um dos maiores e mais renomados especialistas em carreira e mundo corporativo.

Além disso, aprofunda-se conhecimentos em temas como Finanças Empresariais, Gestão Financeira e Controladoria. Além de Growth, M&A e Equity, entre outros importantes temas para o contexto atual.

Aliás, esse curso possui disciplinas comuns com a pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking. Assim, alunos e ex-alunos deste curso podem aproveitar as notas obtidas nas disciplinas em comum e obtêm desconto de 40%.

Finanças, Investimentos e Banking

Esse é para você que busca formação formação sólida em finanças, com professores que são as maiores referências do mercado financeiro e mercado de capitais.

Ou seja, vai aprender com um dos maiores especialistas sobre economia comportamental do mundo, Daniel Kahneman. Vencedor do Prêmio Nobel de Economia, é protagonista de grandes contribuições no meio por seus estudos.

Além disso, o curso aborda ferramentas, tecnologias e intervenções que otimizam a atuação profissional no contexto atual.

Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal

Se você busca ampliar o olhar sobre a área de Finanças, aprendendo com grandes nomes, essa pós-graduação é para você.

Ao cursar Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal, você vai se preparar para atuar na gestão contábil, financeira e tributária das empresas de forma estratégica.

Aprenda lições valiosas com profissionais que são referência no mercado, como Sérgio de Iudícibus, ex-diretor de fiscalização do Banco Central e autor do best-seller “Contabilidade Introdutória”.

Saiba mais sobre essa especialização e seu corpo docente aqui.

Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais

Por fim, esse curso é para quem busca uma formação sólida em planejamento financeiro de clientes. Ou seja, é para profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas como investimentos, patrimônio, seguros e finanças pessoais em geral.

Assim, você vai aprender com os maiores especialistas na área, como Gustavo Cerbasi, um dos maiores especialistas em inteligência financeira do Brasil.

Seja um especialista com profundos conhecimentos em economia, finanças, planejamento financeiro e investimentos. Conheça mais detalhes do curso aqui.

Evolua com os melhores cursos de pós-graduação em Finanças

Agora que você descobriu os melhores cursos de pós-graduação em Finanças, você pode escolher aquele que se encaixa com sua carreira.

Desenvolva-se em modelo de aprendizagem que une a excelência de ensino da PUCRS com a experiência de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

Então aproveite, estude em uma das melhores universidades privadas do país pelo ranking da Folha. Escolha um dos nossos cursos e tenha uma jornada de conhecimento em que você é protagonista.

Abrace o futuro. Seja PUCRS Online.

Comentários