INSCREVA-SE

Pós-graduação em Direito: conheça os melhores cursos

Se você está procurando um curso de pós-graduação em Direito, este artigo é para você. Afinal, certamente está em dúvida de qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma,vamos apresentar a você as melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

Por isso, reunimos seis melhores pós-graduações em Direito para você crescer profissionalmente com PUCRS Online. Conheça:

Direito Penal e Criminologia

O curso aborda os fundamentos práticos e atualizados do processo penal e criminologia no Brasil e no Mundo, com os maiores especialistas na área.

Você vai descobrir os processos do Direito Penal e Criminologia com Geraldo Prado, pós-doutor e grande estudioso do Sistema de Justiça Criminal, e Angela Davis, filósofa, professora e grande ativista pelos direitos dos negros e das mulheres.

Além disso, aprofunda-se conhecimentos em temas como Garantismo Penal, Justiça Reparativa, Justiça Criminal, entre outros importantes para o contexto atual.

Aliás, Aury Lopes Jr., também professor dessa pós-graduação, tem um recado para você. Assista.

Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário

O curso une embasamento teórico e experiências práticas nas áreas do Direito constitucional, administrativo e tributário, com alguns dos maiores especialistas no assunto.

Por exemplo, o ex-juiz do Tribunal Constitucional Alemão e fundador do Centro de Pesquisa em Direito e Inovação da Universidade de Hamburgo, Wolfgang HoffmannRiem. Com ele, você vai aprender jurisdição e processo penal.

Ainda, vai descobrir novas formas de regulação, tecnologia e inovação com Dieter Grimm, ex-juiz do Tribunal Constitucional Federal da Alemanha.

Conheça outros grandes nomes que podem estar mais próximo de você nessa pós-graduação.

Direito e Processo do Trabalho

Esse é para você que busca uma formação sólida no direito processual e trabalhista em nível de pós-graduação, com professores que são autoridades nacionais na área jurídica, advocatícia e legislação do trabalho.

Ou seja, vai aprender com o desembargador do Trabalho, escritor e doutor em Direito, Carlos Henrique Bezerra Leite. Uma das referências no tema do Direito Processual do Trabalho e Direitos Fundamentais Sociais.

Além disso, o curso aborda acidente de trabalho e dano extrapatrimonial, organização e liberdade sindical, estabilidade, teletrabalho, entre outros.

Saiba mais sobre essa especialização e seu corpo docente aqui.

Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados

Se você busca desenvolver um olhar estratégico e técnico nas áreas de governança e gestão de dados, essa pós-graduação é para você.

Ao cursar Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados, dominará assuntos como criptoativos, inteligência artificial e a legislação sobre segurança e privacidade de dados.

Fique por dentro, por exemplo, da Lei Geral de Proteção de Dados. O assunto é apresentado por Danilo Doneda, diretor do Centro de Estudos de Internet e Sociedade.

Controladoria, Compliance e Auditoria

Por fim, esse curso é para quem pretende assumir posições de referência e liderança na área de controladoria das empresas. Ou seja, que deseja desenvolver projetos de consultoria, gestão de riscos e compliance.

Você vai aprender com os maiores especialistas na área, como Giovani Saavedra, uma das maiores referências da atualidade em Compliance.

Seja um especialista com profundos conhecimentos em controladoria, processo de planejamento e organização, e compliance. Conheça mais detalhes do curso aqui.

Evolua com os melhores cursos de pós-graduação em Direito

Agora que você descobriu os melhores cursos de pós-graduação em Direito, você pode escolher aquele que se encaixa com sua carreira.

Desenvolva-se em modelo de aprendizagem que une a excelência de ensino da PUCRS com a experiência de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

Então aproveite, estude na melhor universidade privada do país pelo ranking da Folha. Escolha um dos nossos cursos e tenha uma jornada de conhecimento em que você é protagonista.

Aliás, se você se matricular ainda neste mês com pagamento em até 12X, você ganha um Amazon Echo Dot, uma assistente de voz de última geração.

A parceria entre PUCRS Online e Amazon propõe, acima de tudo, evolução profissional e atualização tecnológica. 2021 pode ser o ano da sua evolução, depende apenas de você.

Comentários