INSCREVA-SE

Pós em Humanidades: os melhores cursos

content

Se você está procurando um curso de pós-graduação em Humanidades, este artigo é para você. Afinal, certamente está em dúvida de qual formação escolher entre tantas existentes no mercado.

Dessa forma, vamos apresentar a você as melhores opções para profissionais da área que querem investir na própria evolução.

Por isso, reunimos quatro melhores pós-graduações em Humanidades para você crescer profissionalmente com PUCRS Online. Conheça:

Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global

O curso aborda as mais modernas práticas e teorias em direitos humanos e responsabilidade social, com os maiores especialistas na área.

Você vai descobrir os processos dos Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global com Djamila Ribeiro, filósofa e uma das principais vozes brasileiras no combate ao racismo e ao feminicídio. E Angela Davis, filósofa, professora e grande ativista pelos direitos dos negros e das mulheres.

Além disso, aprofunda-se os conhecimentos com foco na atuação em organizações, consultoria, sustentabilidade e cidadania.

Aliás, Leandro Karnal, um dos maiores pensadores da atualidade, também é professor dessa pós-graduação.

Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia

O curso une embasamento teórico e experiências práticas nas áreas das ciências humanas: sociologia, história e filosofia, com alguns dos maiores especialistas no assunto.

Por exemplo, o filósofo de renome mundial especialista em consumo, ética e comportamento, Gilles Lipovetsky. Com ele, você vai aprender sobre as duas faces do consumo, ou seja, o bem e o mal de um mesmo fenômeno.

Ainda, vai compreender as mudanças culturais, científicas e sociais do século XXI com Michel Maffesoli, um dos maiores especialistas mundiais em pós-modernidade.

Conheça outros grandes nomes que podem estar mais próximo de você nessa pós-graduação.

Filosofia e Autoconhecimento: Uso Pessoal e Profissional

Esse é para você que busca estudar de forma aplicada as principais escolas filosóficas e seu significado, com professores que são os maiores especialistas do Brasil e do mundo.

Ou seja, vai aprender com Clóvis de Barros Filho, uma das referências em Ética no Brasil, além de respeitado filósofo e jornalista. E Luiz Felipe Pondé, um dos mais conhecidos e respeitados filósofos brasileiros.

Além disso, o curso apresenta poderosas ferramentas para o conhecimento de si mesmo. Bem como para a prestação de serviços a pessoas, empresas e na consultoria filosófica para fins empresariais e pessoais.

Saiba mais sobre essa especialização e seu corpo docente aqui.

A Moderna Educação: Metodologias, Tendências e Foco no Aluno

Por fim, esse curso aborda de forma prática as principais metodologias educacionais, tendências em educação e foco no aluno.

Ao cursar o curso, você dominará assuntos como A cultura no Ambiente Educacional e Sala de Aula Invertida.

E vai aprender com os maiores especialistas na área, como Leandro Karnal, um dos maiores pensadores da atualidade.

Seja um especialista com profundos conhecimentos em metodologias e tendências da moderna educação. Conheça mais detalhes do curso aqui.

Evolua com os melhores cursos de pós-graduação em Humanidades

Agora que você descobriu os melhores cursos de pós-graduação em Humanidades, você pode escolher aquele que se encaixa com sua carreira.

Desenvolva-se em modelo de aprendizagem que une a excelência de ensino da PUCRS com a experiência de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

Então aproveite, estude em uma das melhores universidades privadas do país pelo ranking da Folha. Escolha um dos nossos cursos e tenha uma jornada de conhecimento em que você é protagonista.

Até 30/06 você se matricula com valores de 2020 e ainda ganha uma Certificação Adicional de R$ 3.000.

Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários