INSCREVA-SE

Fábian Chelkanoff: O papel do Jornalismo

content

Qual o papel do jornalismo? A resposta está nesse trecho de aula de Fábian Chelkanoff.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global. Sua evolução começa agora:

Jornalista, especialista em Jornalismo Comunitário e Popular, Fábian Chelkanoff já atuou em veículos de jornalismo da grande mídia.

Radialista com experiência nas áreas de Jornalismo Esportivo, Comunicação Integrada, Integração de Mídias e Organização Editorial. Fábian é membro do Grupo de Pesquisa em Estudos Olímpicos da Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS.

Como palestrante, fala sobre temas como “Jornalismo Popular e Questões Sociais”, “um mundo de Superinformação”, “felicidade nas redes sociais”, bem como, “protagonismo e engajamento”.

Além disso, participou da equipe que criou o jornal Diário Gaúcho, do Grupo RBS, e trabalhou nas rádios Farroupilha, Gaúcha, Metrô e Rádio Rural.

Contudo, criou o Espaço Experiência, agência experimental da Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS. Atualmente, é sócio-proprietário da FAMA Comunicação.

Aprenda com Fábian Chelkanoff e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, descubra também como alfabetizar do jeito certo com Claudia Costin, ex-ministra da Administração e Reforma do Estado.

Portanto, aprenda lições valiosas com grandes referências e amplie seus horizontes nas mais modernas práticas e teorias em direitos humanos e responsabilidade social, com foco na atuação em organizações, consultoria, sustentabilidade e cidadania.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários