INSCREVA-SE

4 dicas para evitar desgastes nas relações no trabalho

content

Estar em trabalho remoto tem inúmeras vantagens, tanto à empresa quanto aos colaboradores. Há, porém, uma dificuldade comum entre profissionais de home office: manter bom relacionamento com os colegas.

A Comunicação Não Violenta, técnica defendida por Marshall Bertram Rosenberg, acredita que uma boa comunicação é aquela em que nos conectamos com o outro.

 

Para ajudar você, reunimos 4 dicas:


  • Faça solicitações claras, com orientações detalhadas.
  • Substitua o julgamento por pergunta. Esclareça suas dúvidas.
  • Separe-se de suas emoções na hora de se expressar.
  • Entenda que conflitos acontecem, e está tudo bem.
  1.  

Coloque em prática e faça com que esse período de quarentena seja o mais leve possível, preservando suas relações de trabalho.

 

Leia também:
Como evitar o estresse durante o confinamento?
Home Learning: como aumentar a produtividade

Infoxicação: como combatê-la em tempos de COVID-19

Comentários